Mundo

A delegação indiana fez uma greve assim que o discurso de Imran começou na Assembleia Geral da ONU

Foto cem (Facebook- Imran Khan)

Assim que o primeiro-ministro do Paquistão, Imran Khan, começou a fazer um discurso no Salão da Assembleia Geral das Nações Unidas, o delegado indiano levantou-se de lá.

News18Hindi Última atualização: 25 de setembro de 2020, 23h28 IST Na Assembleia Geral das Nações Unidas, o primeiro-ministro do Paquistão, Imran Khan (PM Imran Khan), enfrentou hoje a oposição do delegado indiano. Na verdade, o primeiro-ministro Imran Khan começou seu discurso na Assembleia Geral apenas falando contra a Índia, após o que os representantes indianos saíram do salão da Assembleia Geral.

Em nome do Paquistão, a delegação indiana boicotou o discurso de Imran Khan sobre a questão de levantar a questão contra a Índia e a Caxemira. Desta vez, no período Corona, a Assembleia Geral das Nações Unidas está sendo realizada virtualmente. No início de seu discurso, Imran Khan mentiu ferozmente. Ele disse: “O RSS está tentando deixar para trás os valores seculares de Gandhi e Nehru para fazer da Índia uma nação hindu”.

#WATCH O delegado indiano no salão da Assembleia Geral da ONU saiu quando o PM Imran Khan do Paquistão começou seu discurso. pic.twitter.com/LP6Si6Ry7f

– ANI (@ANI) 25 de setembro de 2020
O representante permanente da Índia na ONU disse na declaração de Imran Khan que a declaração do primeiro-ministro do Paquistão, Imran Khan, na 75ª Assembleia Geral da ONU foi diplomaticamente baixa. Ele disse que a declaração de Imran Khan incluía fazer falsas acusações, fazer ataques pessoais e comentar sobre a Índia não ver a condição das minorias aqui. Responderá ao direito de resposta. Leia também: Ativistas do POK disseram durante reunião da ONU- Estamos enfrentando o castigo de estar no Paquistão.

PM Modi irá abordar
Deixe-me dizer-lhe, o primeiro-ministro Narendra Modi se dirigirá à Assembleia Geral na 75ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas em 26 de setembro de 2020. De acordo com o programa atual, ele foi nomeado o primeiro orador em 26 de setembro (sábado). A reunião será realizada às 9h em Nova York, ou seja, por volta das 18h30 (horário da Índia). O tema da 75ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU) foi “o futuro que queremos, as Nações Unidas de que precisamos: ação multilateral efetiva em face da COVID-19, afirmando nosso compromisso coletivo com o multilateralismo”. Como a Assembleia Geral das Nações Unidas está sendo realizada este ano contra o pano de fundo da epidemia do vírus corona, ela está se tornando quase inteiramente virtual. Portanto, o discurso do Primeiro Ministro será transmitido no Salão da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York como uma mensagem de vídeo pré-gravada.

Sair da versão mobile